Confira dicas de passagens aéreas baratas para os Estados Unidos

Procurando passagens aéreas baratas para os Estados Unidos? Este artigo é sob medida para você! 

Montamos um guia prático, com o passo a passo para garantir suas passagens de avião para destinos norte-americanos com o máximo de economia.

Desse jeito vai ficar fácil planejar um roteiro para conhecer alguns dos destinos mais famosos do mundo, como Nova York, Las Vegas e Orlando. Vamos lá!

Compre passagens aéreas para Nova York com os melhores preços neste link!

Dicas de passagens aéreas baratas para os Estados Unidos!

Os Estados Unidos é um dos roteiros mais desejados por toda família, por ser um país rico em diversidade cultural e também nas suas paisagens. 

Não há dúvidas que esse é um dos fatores que aumentam ainda mais a procura por esse roteiro. Já que há várias opções de lazer no país.

Geralmente, muitas crianças têm o sonho de ir para os EUA para conhecer a Disney e muitos adultos querem conhecer a calçada da fama ou as praias de Miami, por ser um país bastante procurado. 

Sua moeda é o dólar e é preciso se organizar bem para não ter muito gasto e conseguir aproveitar o máximo.

Além disso, você pode acompanhar a cotação do dólar para escolher uma temporada em que esteja mais barato e também adquirir passagens em promoção. Para te ajudar a realizar uma viagem boa e não ter muito gasto, acompanhe essas dicas:

Faça um planejamento

Antes de tudo é preciso se organizar, para isso é fundamental avaliar como estão suas finanças para a viagem e como pode ser ajustada. 

Em seguida, é o momento de calcular o quanto será gasto com passagem aérea, hospedagem e transporte. Também é importante colocar dentro do orçamento o quanto será gasto com alimentação e atração.

Tudo isso só pode ser avaliado depois de decretar qual será o roteiro da viagem, pois você vai ter uma base e assim procurar saber os valores dos lugares que deseja ir e com o quê vai gastar.

Para aqueles que desejam realizar compras durante a viagem, já que nos EUA existe uma variedade de todos os tipos de produtos. 

É bom aproveitar o momento para realizar boas compras e para não ficar somente na vontade de comprar, é fundamental colocar dentro do planejamento o quanto será destinado para compras e quais serão elas.

Encontre suas passagens nas Passagens Promo

Pensando em ajudar na sua busca por passagens mais baratas e seguras, nas Passagens Promo você encontra voos com um preços mais acessíveis.

Além disso, com o buscador de passagens, você pode colocar a data de ida e volta e já ter o preço das suas duas passagens por um valor promocional. Visto que é um site confiável e que te apresenta passagens baratas de companhia confiável.

No momento de adquirir a passagem é importante buscar um seguro viagem , ele é responsável por assegurar sua viagem se caso tiver algum problema de saúde ou morte. Os EUA é conhecido pelo seu alto custo na rede de saúde e por não fornecer gratuitamente, torna-se ainda menos acessível, por isso contratar um seguro viagem te ajudará a ter menos uma preocupação e possibilita uma viagem mais segura e livre de prejuízos.

Principalmente para quem vai viajar com criança, já que são mais propensos a adoecer na viagem e ter a sua disposição um seguro que possa cobrir qualquer necessidade na rede de saúde é de um enorme benefício.

Opte por uma hospedagem mais em conta

A hospedagem pode ser um dos meios de economizar na viagem. Nesse sentido é importante avaliar bem a localização que deve ser perto dos principais lugares que você vai conhecer durante sua viagem.

Hoje é comum optar por Airbnb e aluguéis de casa nos EUA, uma forma de economizar também na alimentação, já que escolhendo por se hospedar neles, pode cozinhar em casa e ter mais pessoas para dividir o aluguel. Aproveite e faça pesquisas na internet dessas hospedagens e avalie qual melhor se encaixa na sua realidade e dos seus amigos.

Por isso, é bom viajar com um grupo de pessoas, já que podem dividir as despesas, além de ter a oportunidade de criar boas memórias juntos.

Escolha suas atrações antes da viagem

O planejamento da viagem é importante também para escolher quais serão as atrações da viagem. Dessa forma, antes da viagem já adquiri os ingressos com antecedência e também buscar meios de comprar mais barato, já que os preços podem aumentar e quando são comprados na hora pode ser mais caro.

Outra forma de economizar é realizar passeios em lugares gratuitos que também são uma ótima forma de conhecer mais o país e sua cultura, procurando o que fazer em Nova York, por exemplo, você se depara com a ponte do Brooklyn que é um dos cartões postais do país e que vários filmes e séries foram gravados.

Nos Estados Unidos várias praças tem uma arquitetura linda e arborizada, sendo um lugar excelente para passear, relaxar, ler e fazer piquenique. Uma ótima forma de passar uma tarde na sua viagem sem muitos gastos.

Use o celular ao seu favor

O celular na viagem é um aliado para te ajudar nos parques para usar aplicativos que o ajudam a evitar filas e também pode ser usado como GPS.

Além disso, pode usar cupons de descontos e com o seu celular em mãos vai realizar pesquisas sobre o tempo e dicas. 

Também para aqueles que desejam fazer compras de alimentos, podem buscar qual é o supermercado da sua região que tem preços mais em conta. 

Com o celular você pode pesquisar os lugares mais baratos e os momentos de menor fluxo, assim otimiza sua viagem e te ajuda a economizar mais ainda. 

Geralmente, muitas pessoas que viajam para os EUA e não falam inglês, ao invés de contratar um tradutor usa o celular e consegue se comunicar.

É importante que já no aeroporto adquira um chip pré-pago que te possibilite internet ilimitada. 

A fim de evitar qualquer problema, muitas empresas enviam até a casa do comprador o chip antes da viagem para que ele possa testar antes e ativar. Por isso, é bom pesquisar antes quais empresas fornecem esses serviços.

Qual a forma mais barata de ir para os Estados Unidos?

Qual a forma mais barata de ir para os Estados Unidos?
Fonte: Stocksnap / CC0

Encontrar promoção de passagens para os Estados Unidos não é uma tarefa impossível, embora seja mais difícil se você não sabe como procurar.

Basta seguir alguns passos simples para garantir que você adquira suas passagens pelo melhor preço possível. Veja só!

Planeje-se com antecedência

O seu planejamento deve começar antes mesmo da compra das passagens aéreas Estados Unidos. 

O primeiro passo é certificar-se de que toda a sua documentação, incluindo passaporte e visto, esteja dentro dos conformes.

O processo de emissão de visto para os Estados Unidos pode ser longo e burocrático. 

Se você comprar suas passagens antes de providenciar o documento, corre o risco de não conseguir viajar na data definida.

Por isso, só compre suas passagens depois de garantir seu visto!

Além disso, assegure que seu passaporte esteja dentro da validade mínima recomendada, de seis meses antes da data de embarque, ou você pode acabar impedido de voar.

Faça o dever de casa e capriche na pesquisa para encontrar a época mais barata para conhecer o destino que você vai visitar.

Além disso, vale a pena montar um orçamento detalhado prevendo gastos com hospedagem, alimentação, transporte, seguro viagem e passeios, bem como uma reserva de emergência: assim, você saberá quanto precisa juntar para viajar.

Quanto mais completo for o seu planejamento, mais tranquila deverá ser a sua viagem.

Faça um seguro viagem

Faça um seguro viagem
Fonte: Pexels

Tão importante quanto pesquisar bastante antes de comprar suas passagens aéreas Estados Unidos é contratar um seguro viagem para a sua proteção durante sua estadia norte-americana.

Os EUA são mundialmente conhecidos pelos altíssimos custos de sua rede de saúde e não oferecem atendimento gratuito em clínicas e hospitais.

Isso significa que uma perna quebrada pode se transformar em dezenas de milhares de dólares em exames, consultas e tratamentos.

Nesse sentido, o seguro viagem é considerado indispensável para viagens aos Estados Unidos, pois pode resguardar o bolso do viajante em caso de necessidade, oferecendo assistência gratuita ou reembolso por atendimento médico, por exemplo.

Assim, você pode viajar pelo país do Tio Sam sem se preocupar em voltar para casa com uma dívida em dólares no bolso.

Além de garantir atendimento em hospitais conveniados ou reembolso por gastos com assistência médico-hospitalar, o seguro viagem garante outros serviços valiosos para o turista, como seguro por morte ou invalidez e seguro bagagem.

O serviço também oferece coberturas de repatriação médica ou funerária, auxílio farmacêutico e jurídico, assistência em caso de cancelamento de voo, atendimento 100% em português e muito mais.

Você pode adquirir seu seguro viagem mais barato no buscador mais confiável do Brasil, o Melhor Seguro, que disponibiliza uma ferramenta de comparação detalhada gratuita.

Desse modo, é só digitar o destino, selecionar as datas da sua viagem e comparar os preços, coberturas e diferenciais dos melhores planos do mercado!

Evite ir na alta temporada

Na hora de comprar suas passagens aéreas Estados Unidos, é fundamental escolher com cuidado a data da viagem. 

Afinal, durante a alta temporada os preços disparam e o custo total da sua viagem pode até dobrar!

A alta temporada norte-americana acontece durante o verão do Hemisfério Norte, isto é, de junho a agosto, período que coincide com as férias escolares nos Estados Unidos.

Vale a pena também evitar a viagem em feriados prolongados, como o 4 de Julho, o Dia de Ação de Graças e o Natal, quando os aeroportos do país inteiro registram grande movimento de passageiros e as passagens encarecem.

Para garantir temperaturas mais amenas e cidades menos cheias, programe a sua viagem para o outono, de setembro ao começo de novembro, ou para a primavera, entre meados de março e o fim de maio

Caso você queira viajar na estação das flores com economia, evite voar durante o chamado Spring Break, ou Férias de Primavera, que começa no final de fevereiro e pode se estender até meados de abril.

Não demore para reservar a sua hospedagem

Você não vai deixar para adquirir suas passagens aéreas Estados Unidos na última hora, certo? Então por que você demoraria para reservar sua hospedagem?

Em outras palavras, reserve suas acomodações assim que comprar as suas passagens de avião.

Quem garante seu hotel com antecedência de 12 a 5 semanas em relação à data da viagem tem maiores chances de encontrar tarifas promocionais, enquanto quem deixa para a última hora paga diárias mais salgadas.

O viajante consegue até pagar suas diárias online e em reais, sem incidência de IOF, garantindo total comodidade e economia para a viagem!

Compre as passagens aéreas Estados Unidos o quanto antes!

Você pode fazer a sua cotação de passagens aéreas Estados Unidos com economia, segurança e praticidade no melhor site de buscas do país, o Passagens Promo.

O processo é simples e intuitivo: você só precisa digitar as cidades de origem e destino, selecionar as datas da viagem e nossa plataforma faz o trabalho de pesquisa para te apresentar as melhores opções para o seu bolso.

O Passagens Promo ainda disponibiliza gratuitamente o recurso de economia em dias próximos, que te ajuda a identificar o momento mais barato para viajar.

Para assegurar que você não vá perder nenhuma promoção para o destino dos seus sonhos, não se esqueça de cadastrar o seu e-mail no alerta de preços.

passagens-promo
Passagens aéreas saindo de
LATAM CNF Belo Horizonte MIA Miami 30 Mai 05 Jun R$ 2704 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 20 Out 13 Nov R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 04 Nov 18 Nov R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 14 Out 20 Out R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 12 Set 25 Set R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 18 Nov 24 Nov R$ 2715 Ver mais ofertas

Cidades dos Estados Unidos para visitar

Depois de comprar suas passagens aéreas Estados Unidos com a economia que você merece, nada melhor do que montar um roteiro pelo país que reúne alguns dos destinos mais famosos do mundo!

Seja entre as belezas da Costa Leste, como Nova York e Boston, na gigante do deserto Las Vegas, na ensolarada São Francisco ou nos famosos parques de Orlando, você encontrará atrações inesquecíveis.

As cidades americanas ainda possibilitam que o viajante “mergulhe” na cultura local. Confira os destinos mais badalados dos Estados Unidos!

Miami

Miami passagens aéreas
Fonte: Unsplash

A maior parte dos voos internacionais para os Estados Unidos saídos do Brasil tem como destino Miami, na Flórida, um dos mais famosos balneários do país e uma das portas de acesso para quem vai visitar Orlando.

A cidade de clima agradável o ano inteiro abriga alguns dos maiores outlets do país, como o Sawgrass Mills e o Aventura Mall, além de baladas animadas e shoppings enormes.

Se você gosta de colocar o bronzeado em dia, não deixe de conhecer as belas praias de areia branquinha da região de Miami Beach!

Orlando

Orlando, a 380 km de Miami, entrou no mapa do turismo internacional em 1965, quando o cartunista e magnata do entretenimento Walt Disney decidiu construir ali seu projeto mais ousado, o complexo de parques da Disney.

Destino dos sonhos de muita gente, a cidade abriga mais de 30 parques que encantam adultos e crianças de todas as idades, como o próprio Walt Disney World e o Universal Studios.

Você ainda pode aproveitar a sua viagem para ir às compras nos bons outlets de Orlando e arredores, conhecer a vizinha Celebration ou visitar um dos melhores museus de cera do mundo, o Madame Tussauds.

Nova York

A maior metrópole dos Estados Unidos é também um dos destinos mais badalados do planeta, por onde passam mais de 66 milhões de turistas todos os anos.

A lista de atrativos de Nova York é tão extensa quanto icônica, incluindo cenários mundialmente famosos, como o Empire State, o Memorial & Museu Nacional do 11 de Setembro e a Estátua da Liberdade.

Quem gosta de arte e história não pode deixar de conhecer o Metropolitan Museum of Art, o Museu Guggenheim e o Museu de História Natural

Prefere passeios ao ar livre? Você vai se encantar com as paisagens do Central Park.

O viajante tem, ainda, a oportunidade de ir às compras na badalada Fifth Avenue ou de conhecer os espetáculos da Broadway

Se estiver viajando no inverno, não deixe de patinar no rinque de gelo do edifício Rockefeller Plaza!

São Francisco

São Francisco
Fonte: Stocksnap / CC0

Cosmopolita e progressista, São Francisco, na Califórnia, é um destino imperdível na Costa Oeste dos Estados Unidos, com fácil acesso às atrações do Vale do Silício e às praias do Pacífico.

A cidade é reconhecida no mundo inteiro por seu protagonismo na luta pelos direitos da comunidade LGBQTIA+ e se tornou um dos principais destinos de turismo gay no planeta.

Além de baladas temáticas e museus que abordam os direitos dos homossexuais, a cidade é o endereço de um dos principais cartões-postais do país, a Ponte Golden Gate, que conecta as duas extremidades da Baía de São Francisco.

Por fim, não deixe de fazer a visita guiada pela icônica Ilha de Alcatraz, que já abrigou uma importante base militar e um dos presídios mais seguros (e temidos) do mundo!

Los Angeles

Capital mundial do cinema e do glamour, Los Angeles, na Califórnia, é o destino perfeito para quem sempre sonhou em esbarrar em celebridades ou conhecer mansões dignas de estrelas.

A Calçada da Fama é um dos atrativos turísticos mais disputados, bem como os estúdios de Hollywood, por onde circulam até 30 milhões de pessoas todos os anos.

É também em Los Angeles que está o famoso Píer de Santa Mônica, um dos cenários mais fotografados dos Estados Unidos, que abriga um famoso parque de diversões e oferece vista panorâmica do pôr do sol sobre o Pacífico.

Se você gosta de praias, não deixe de conhecer a famosa Venice Beach e seu calçadão repleto de bons restaurantes!

Las Vegas

Que tal adquirir suas passagens para os Estados Unidos para conhecer a capital mundial da festa? 

Las Vegas, em Nevada, é um destino que dispensa apresentações e seduz visitantes de todos os cantos do planeta!

Apesar de ter se tornado conhecida pelo apelido de Cidade do Pecado, Vegas oferece atrações para toda a família, incluindo crianças e idosos, além de ficar pertinho de outros atrativos inesquecíveis, como a represa Hoover Dam e o Grand Canyon.

A cidade é recheada de bons hotéis, resorts com mega-estruturas, shoppings, teatros, museus e cassinos, muitos cassinos, com opções para todos os gostos e bolsos!

O espetáculo das águas da fonte do Hotel Bellagio é simplesmente imperdível, misturando luz, sons e jatos de água que alcançam mais de 100 metros de altura para encantar os visitantes.

Se sobrar algum tempinho no seu roteiro, que tal assistir a uma das apresentações do Cirque du Soleil?

Fort Lauderdale

Fort Lauderdale passagens aéreas baratas
Fonte: Pexels

Carinhosamente conhecida como Veneza Americana, a cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, é um dos principais destinos de intercâmbio dos Estados Unidos.

O município é cortado por canais navegáveis, tal qual a Veneza original, que garantem belas paisagens onde quer que você olhe.

Além de ser um dos principais balneários do Sul dos Estados Unidos, Fort Lauderdale é famosa por seus outlets com preços acessíveis e pela vida noturna animada, com festas badaladas que duram até o nascer do sol.

Aproveite sua estadia para se banhar nas águas cristalinas das praias de areia branquinha da cidade!

Chicago

A paisagem, pontilhada por arranha-céus e edifícios clássicos, torna Chicago uma cidade inesquecível.

Esse destino formidável do estado de Illinois ficou conhecido por ter abrigado o mafioso Al Capone no começo do século XX e pelo cenário natural exuberante do Lago Michigan, um dos Cinco Grandes Lagos norte-americanos.

As atrações do Millennium Park, como a escultura Cloud Gate, estão entre as mais fotografadas do país, enquanto o Navy Pier oferece atrativos para toda a família, incluindo uma roda-gigante, carrossel e muitos restaurantes.

Para conferir todas as belezas de Chicago de um ponto de vista privilegiado, visite o mirante de vidro Skydeck, na Willis Tower.

Boston

Para muitos, a cidade de Boston pode ser considerada uma meca do conhecimento. 

É na maior cidade de Massachusetts que ficam algumas das instituições de ensino mais famosas do mundo, como a Universidade de Harvard e o Massachusetts Institute of Technology.

Por essas e outras, a atmosfera local é sempre bastante vibrante e diversa, na esteira do ambiente universitário. Não é à toa que estamos falando de um dos principais destinos para intercâmbio do país!

Você também terá a oportunidade de conhecer a icônica Freedom Trail, roteiro que leva o visitante aos edifícios mais antigos de Boston, cruciais para a luta pela independência dos Estados Unidos, além de curtir o clima sossegado do Boston Public Garden.

Encontre passagens aéreas Estados Unidos em promoção!

Garanta agora mesmo suas Passagens aéreas baratas para os Estados Unidos com economia e praticidade: é só fazer a sua cotação no buscador, Passagens Promo!

Nossa plataforma te ajuda a encontrar as melhores promoções para o destino que você procura em poucos cliques.

Você pode até utilizar recursos modernos, como a ferramenta de economia em dias próximos e o alerta de preços, para potencializar sua pesquisa! 

Quer conhecer os Estados Unidos gastando pouco? De Promo você pode!

passagens-promo
Passagens aéreas saindo de
LATAM CNF Belo Horizonte MIA Miami 30 Mai 05 Jun R$ 2704 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 20 Out 13 Nov R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 14 Out 20 Out R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 04 Nov 18 Nov R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 18 Nov 24 Nov R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 12 Set 25 Set R$ 2715 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 09 Ago 23 Ago R$ 2922 Boliviana de Aviación GRU São Paulo MIA Miami 08 Jun 24 Jun R$ 2922 Ver mais ofertas

Veja também: 

Recomendado para você
Quer saber o que fazer em Orlando para além dos parques? Confira 14 dicas

Quer saber o que fazer em Orlando para além dos parques? Confira 14 dicas

Nova Orleans: conheça o turismo, as regiões e curiosidades desta cidade americana

Nova Orleans: conheça o turismo, as regiões e curiosidades desta cidade americana

Havaí: conheça o mapa, as cidades e como é o turismo desse estado americano

Havaí: conheça o mapa, as cidades e como é o turismo desse estado americano

Cidades do Texas: dicas de destinos, mapa e curiosidades

Cidades do Texas: dicas de destinos, mapa e curiosidades

Dallas, Texas: informações, pontos turísticos, mapa e dicas de viagem

Dallas, Texas: informações, pontos turísticos, mapa e dicas de viagem

Forks, Washington: onde fica, clima, como chegar e passeios

Forks, Washington: onde fica, clima, como chegar e passeios