Compra Segura

Muitas vezes, em sites que você irá efetuar a compras on-line, como o nosso, você pode se sentir inseguro por não saber se a compra segura será garantida. Pensando nisso, nós do Passagens Promo, criamos uma página com detalhes de o que é, e o que faz cada selo de segurança em nosso site. Confira e realize suas compras em segurança:

Reclame Aqui

Reclame aqui, é um dos principais indicadores de qualidade de serviço, onde muitos clientes verificam a reputação da empresa antes mesmo de realizar uma compra. 

Atualmente o Passagens Promo possui uma reputação de “Ótimo” na plataforma e isso mostra que além de resolver todas as reclamações do clientes, a grande parte voltaria a fazer negócio com a empresa. 

Por isso, pode ficar tranquilo na hora de realizar sua compra em nosso site. 

IATA (Internacional Air Transport Association) ou acrônimo português AITA (Associação do Transporte Aéreo Internacional).

compra segura

Este selo é uma codificação para padronizar elementos envolvidos no turismo. O IATA é um quesito do turismo, e se tornou um pivô para muitas atividades do setor.

Código aeroportuário IATA – Cada aeroporto comercial do mundo inteiro possui uma identificação IATA

Câmbio IATA – Câmbio utilizado para conversão de moeda no setor de turismo

Agência credenciada ao IATA – Agencia reconhecida mundialmente através do IATA.

ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens

compra segura

Constituída para representar as agências de viagens e para contribuir com o fomento da atividade turística, é uma entidade civil sem fins lucrativos.

AlphaSSL – Certificado digital

compra segura

Para a sua segurança, todo e qualquer dado trafegado entre o seu computador e os servidores Passagens Promo são criptografados. Isso lhe garante a maior segurança contra hackers.

ClearSale

compra segura

Especializada em prevenção e detecção de fraude para diversos segmentos, entre eles o comércio eletrônico, a empresa cria soluções antifraude e são construídas de acordo com as especificações de cada negócio, através de uma macroestrutura que utiliza histórico positivo de dados e mais de 400 pessoas altamente treinadas para analisar todos os pedidos críticos. Sendo assim, o selo serve para garantir a segurança de nosso site e de nossos clientes.

CADASTUR

compra segura

Em parceria com os Órgãos Oficiais de Turismo das Unidades da Federação, o CADASTUR é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam na cadeia produtiva do turismo, executado pelo MTur. Ele visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, através do cadastro de empresas e profissionais do setor. Com esse sistema, ele recebe cadastros que são obrigatórios dos prestadores de serviços. Ou seja, somente quem tem esse selo e esse cadastro, tem autorização para realizar o nosso tipo de serviço.

Compra segura é no Passagens Promo!

Agora que você já conhece como é feita toda segurança de nosso site, aproveite as ofertas à vontade!

Recomendado para você
Como comprar no Passagens Promo

Como comprar no Passagens Promo

Evite fraudes! Conheça o Compre & Confie do ClearSale

Evite fraudes! Conheça o Compre & Confie do ClearSale